terça-feira, 15 de novembro de 2011

Tá doendo e ninguém nota...

É engraçado como as pessoas ficam vendadas quando estão felizes demais... Sua tristeza, sua solidão, seus problemas de nada valem pra quem está feliz. E pra que perder tempo com os problemas dos outros?! Danem-se os outros... Só a gente importa!

Como explicar que são exatamente as pequenas coisas que mais te machucam, pois trazem à memória tudo aquilo que você tenta com todas as forças esquecer? Como falar pra quem deveria notar que sua dor nunca passou, você que tenta escondê-la pra que ninguém tenha pena ou viva tocando no assunto? Essas coisas do coração não deveriam se tão complicadas, tão doloridas, tão demoradas...

Aí você se pergunta "eles são meus amigos mesmo?"... Impressionante como você descobre quem é teu amigo, quem se importa com você e quem tá do teu lado por puro interesse. São quase dois meses de solteira e poucos dos que se diziam "amigos" permanecem do mesmo jeito. Mas o interessante é ver pessoas que estavam ali, escondidinhas, começando a aparecer e dando aquela força, estendo aquela mão que a gente tanto espera pra se reerguer.

Me arrependo de algo que fiz no fim de semana passado, me arrependo de coisas que fiz no passado, me arrependo de coisas que pensei em fazer e não fiz... Mas quem disse que a vida nos permite voltar atrás e refazer? A única solução é seguir em frente e não repetir os mesmos erros!

Nenhum comentário: