quinta-feira, 17 de novembro de 2011

dois meses / quatro meses...

"Me procurando
Ainda não me encontrei
Sofro te amando, como sempre te amei
O que é que eu faço com esses sonhos que guardei
Se na verdade, é você quem faz sonhar
Essa paixão ta virando loucura
Quase ninguém me atura
Luto, mas não dá pra controlar
Falo no seu nome toda hora
Já virou rotina é sempre assim
Louco por você
Sofro por você
E nada de você voltar pra mim, eu falo!
Falo no seu nome toda hora
Já virou rotina é sempre assim
Louco por você
Sofro por você
E nada de você voltar pra mim"



Contagens à parte (porque não convém explicar essas do título), eu decidi que minha fossa termina hoje!
Por que hoje? Porque fazem exatos dois meses que me tornei solteira e acho que está na hora de encarar e curtir de fato esse meu novo momento...

O que aconteceu de bom ou de ruim fica no passado, guardado ou não na memória e no coração, mas fica no passado. Está na hora de olhar pra frente e continuar a caminhada. Não, não está sedo fácil tomar essa decisão, mas preciso fazer isso por mim ou vou pirar por algo/alguém que nem faz mais parte do meu cotidiano. Então vamos dar as costas para o passado e abrir os braços para o futuro!

Chegou a hora de deixar a música do início para trás e ter outra nova música como trilha sonora... Qual a música? Também não sei, ainda! Assim que descobrir todo mundo vai saber, pois será meu novo hino... hahaha

Vida nova, novos amores que chegarão no momento certo e sem medo de tentar mais uma vez, por que de que adianta viver escondida?! Só preciso de calma, serenidade e perseverança.

Nenhum comentário: