segunda-feira, 20 de maio de 2013

Apostando



Eu pensava que você era muito pra mim, até você agir errado e todo mundo me falar que eu é que sou boa demais, mulher demais, madura demais para você!

Você parecia ser o cara perfeito pra mim, até você me magoar e eu notar que não existe perfeição e certamente você não é o príncipe do cavalo branco que eu lia nos contos de fadas. Mas ainda assim você combina comigo e é exatamente aquilo que eu procuro, é exatamente igual a mim, nas qualidades e também nos defeitos (e quantos defeitos, não é?!).

E me mandaram eu me afastar, eu pensei em desistir, mas me afastar e desistir por quê? Porque você errou do mesmo jeito que eu erro? Porque eu posso quebrar a cara? Não seria esse o sentido da vida?! Nos jogar mesmo correndo o risco de perder ou quem sabe de ganhar e ganhar muita coisa boa.

Pois é, decidi que no lugar de desistir vou investir! Sim vou apostar todas as minhas fichas em algo que eu nem sei o que é, algo que eu nem sei no que vai dar. Acho que está na hora de pensar apenas no presente e parar de fazer planos para o futuro. Está na hora de viver aquilo que a vida está nos mandando viver, um dia de cada vez, com todas as suas surpresas.

Se for pra quebrar a cara, que eu quebre, mas se for pra me arrepender, que seja de ter vivido intensamente e não de ter desejado viver loucamente e não ter feito nada por medo.

Nenhum comentário: