quinta-feira, 12 de setembro de 2013

A danada da saudade


É, estou com saudade de você, será certo? Não sei ao certo, mas como a gente determina a hora de sentir saudade de alguém? Não, não tem como fazer isso, saudade é coisa que a gente sente e não controla. E se sente, é porque a outra pessoa é especial, tem lugar especial. Pois é, estou com saudade de você, do seu jeito, do seu riso e até das surpresas. Calma lá, sem se apaixonar!

Mas a culpa disso tudo é sua, que chegou como quem não quer nada e me conquistou de um jeito que só me resta sentir saudade das coisas boas que me proporcionou em tão pouco tempo. Sonhei com um abraço seu e espero ansiosamente por ele... Espero que a gente não demore pra ser ver, dizem que saudade mata e aviso logo que não quero morrer!

Nenhum comentário: