sábado, 12 de outubro de 2013

Será?

Borboletas no estômago! Fazia tempo que não sentia isso, pra ser sincera, achava que nunca mais sentiria depois de tudo o que me aconteceu. 
Arrepio! Passou a ser constante desde que você chegou, e não sei explicar o motivo, apenas sinto.
Ansiedade! Nossa, às vezes pareço criança de tão ansiosa que fico pra falar com você, mas não entendo isso, afinal, nunca nos vimos.
Medo! Sem sentido, né? Mas eu sinto, e muito. medo do desconhecido, do que pode acontecer, de me apegar, de por você me apaixonar.
Você chegou faceiro demais e se alojou num cantinho estratégico, parece até que adivinhou que eu tentaria te fazer sair de lá. Mas foi mais esperto e fixou moradia rapidamente. Agora já não sei o que fazer, acho que só me restar arriscar, será?

Nenhum comentário: