quarta-feira, 19 de outubro de 2011

As reviravoltas da vida

Sabe quando você está naquela maré de azar? Não consegue emprego, termina relacionamento, seus pais te recriminam por tudo e não param sequer pra conversar, os amigos estão de certa forma um pouco distantes... Enfim, tudo está fora de ondem!

Pois é, ando me sentindo assim e isso não está me fazendo bem... Sofro muito com qualquer coisa, costumo ser rancorosa e isso só me deixa ainda mais pra baixo. Mas estou tentando modificar isso, sei que não é fácil e por isso procurei ajuda, porém sempre bate aquele desânimo, aquela vontade de desistir de tudo e apenas me esconder no escuro do meu quarto.

Só queria conseguir melhorar um pouco, esquecer as mágoas do passado e não descontar nas pessoas do presente. Não ser tão fechada, tão insegura, tão desconfiada de tudo e de todos... Mas um dia eu consigo, se eu quero, eu posso e hei de conseguir!

E que a minha força jamais de esgote...

Nenhum comentário: