segunda-feira, 24 de outubro de 2011

A mais pura frustração...

Você quer escrever e não sai nada.
Você quer gritar e não tem voz.
Você quer esquecer e não consegue.
Você quer que o tempo volte, ou que passe depressa, mas isso não é possível...
Você sorri na frente das pessoas, mas chora sozinha.

Estou naquela fase em que sempre tem um trecho de uma música que parece ser uma indireta... E só escuto as que fizerem roer mais, impressionante!



"Sua consciência não vai te deixar dormir,
Pois ninguém mais faz palhaçada pra te ver sorrir
Ninguém vai te abraçar, pra ver o sol se pôr
Ninguém vai escrever no muro uma história de amor
Mas se mesmo assim, quiser me deixar,
As lembranças vão na mala pra te atormentar."

As Lembranças Vão na Mala - Luan Santana




"Que sou eu seu chão, seu colo pra amenizar a dor
Que sou eu pra tudo e você já se acostumou.
E quando a saudade aumentar a dor
Vai perceber que não reparou.
Que sou eu amor, que era eu e mais ninguém!"

Sou Eu e Mais Ninguém - Sorriso Maroto




"Sem você passei a ver o que nunca enxerguei
Sem você me dei um tempo e me repensei
Eu me vi naquelas folhas de outra estação
Que sem vidas são varridas secas pelos chão
Acredito hoje em coisas que me ensinou
Acredito que dias melhores estão por vir
E amores de verdade surjam num olhar
Acredito que a gente possa ser feliz
Desculpe chegar sem avisar
Mas eu não consigo esquecer
Você dizendo que já não me ama
Ensaiei mil coisas pra falar
Pra mim são difíceis de dizer
Em sonhos de amor sua voz me chama
Sei que parece clichê preciso de você

Meu amor eu tive que perder pra acordar
Eu sei que fui difícil de lidar
Sempre fechado sem falar de amor de sol de flor
Vim contar que ando amargando a solidão
Você me fez sentir um coração pulsar doer
Mesmo se não voltar queria te dizer
Que aprendi a ser melhor com você"

Clichê - Sorriso Maroto




Essa última tive que postar toda, pois a letra parece que foi certinha pra mim... Só Deus pra ter pena!


Nenhum comentário: