sexta-feira, 28 de outubro de 2011

Tudo muda o tempo todo

E de repente você acorda estranhamente feliz...
Todos perguntam "você está bem mesmo?", e você só consegue rir de tal pergunta, pois finalmente a resposta é verdadeira!

Tem que queria te deixar pra baixo, mas você anda numa paz de espírito tão grande, que nenhuma implicância besta estraga seu humor... Isso é a prova de que você finalmente descobriu que não depende de nada, nem de ninguém para ser verdadeiramente feliz!

E eu sou imensamente grata aos amigos, pois foram eles que pacientemente me escutaram, me deram conselhos e me fizeram rir como sempre fazem. O que seria de mim sem meus amigos verdadeiros? Aqueles que não me ligam ou falam pela net diariamente, mas num momento de necessidade aparecem com um lindo sorriso e um forte abraço. Aqueles que falam diariamente, mas ainda assim, sempre falam algo marcante... Sou eternamente grata a Deus por tê-los em minha vida.




_
"Será sempre uma lágrima abrindo alas p'rum sorriso!"

Nenhum comentário: