quinta-feira, 20 de outubro de 2011

Confusão no coração

E quem disse que tá passando? Quem falou que dessa vez seria mais fácil? Quem falou que é tão simples assim seguir em frente?
Eu digo que vou esquecer, que vou me afastar, que vou ignorar, mas tá tão doloroso! Só dá vontade de sair correndo para os braços que outrora me acolhiam, mas hoje me afastam... Como superar? Sair, beber, viajar, arrumar outro amor? Vai saber! Parece simples quando os outros falam, quando a gente fala na hora da raiva, mas quando paramos pra refletir a coisa muda.
Estou tentando esquecer, estou tentando focar em outras coisas, só que parece que está sendo pior. Eu quero ele distante, eu quero ele perto, eu quero ser inimiga, eu quero ser amiga... Eu estou confusa, isso é claro!




Eu sinto que ainda dá, eu sinto que devo desistir. Eu vejo ele triste, eu vejo ele alegre, eu vejo ele me esperando inconscientemente, eu vejo ele com outra. Vejo ele independente, vejo precisando de mim... Isso tudo está me consumindo de uma forma horrível e não estou sabendo lidar com tal situação!
A verdade é que estou meio dependente, esperançosa, algo do tipo... Parte de mim me manda seguir em frente, outra parte me pede pra não desistir, como proceder? Eu vou enlouquecer a qualquer momento!




Ai ai, ando me perdendo diante de tantos pensamentos confusos...

Nenhum comentário: